Team Angola Cables Mussulo 40 está em 4° lugar na Atlantic Cup

Após pouco mais de três dias de regata, o team Angola Cables Mussulo 40, tripulado pelo comandante angolano Jose Guilherme Caldas e pelo skipper brasileiro, Leonardo Chicourel, completou a segunda etapa – a última em double hand – da Atlantic Cup. Neste momento se encontram na quarta posição na classificação geral, entre os 11 barcos participantes. A…

Details

Angola Cables expande cobertura de rede global IP com adição de novos pontos de peering

A Angola Cables, companhia multinacional de Telecom, adicionou pontos de peering nos seguintes locais internacionais: IX.BR São Paulo e Fortaleza, Equinix Ashburn e Miami (anteriormente NOTA) e NIIX e De-CIX em Nova York. “Esses novos pontos de peering irão melhorar ainda mais a performance geral e reduzir significativamente a latência para nossos consumidores, globalmente, fazendo com…

Details

SISTEMA DE CABOS QUE LIGA ANGOLA AOS EUA ESTÁ 100% OPERACIONAL

O Monet, sistema de Cabos Submarinos que liga os Estados Unidos ao Brasil e que vai ligar Angola aos Estado Unidos, está 100% operacional O cabo submarino Monet, que liga os Estados Unidos e o Brasil, está completamente operacional, fornecendo serviços de telecomunicações com elevadas capacidade e velocidade. Quando o SACS estiver operacional, através do…

Details

Angola Cables apresenta nova capacidade de partilha de espectro do Cabo Monet

A Angola Cables, multinacional angolana de telecomunicações especializada em cabos submarinos, vai disponibilizar aos seus clientes quantidades customizadas de capacidade de dados por meio do Geomesh Extreme Spectrum Sharing Capability da Ciena. A Angola Cables pode, de forma confiável e segura, disponibilizar pares de fibra virtual altamente diferenciados – que são partes dedicadas e actualizadas…

Details

Angola Cables patrocina a Atlantic Cup Partners

A Angola Cables será o parceiro Oficial da regata Atlantic Cup, a mais longa prova de barcos a vela no Atlântico ocidental e a mais difícil dos Estados Unidos. A multinacional de Telecom nomeará a linha de chegada da Leg One e a linha de partida da Leg Two, esta em Nova York. A sexta edição da Atlantic…

Details

Semana Brasil | Fórum Económico “Telecomunicações: Novas fronteiras para os negócios em Angola”

A Angola Cables foi patrocinadora do Fórum Económico “Telecomunicações: Novas fronteiras para os negócios em Angola”, um evento organizado pela AEBRAN (Associação de Empresários e Executivos Brasileiros em Angola) que reuniu um conjunto de especialistas e entidades do sector.   O CEO da Angola Cables, participou como orador e desenvolveu o tema Tecnologia e Inovação…

Details