Angola Cables quer ser um hub de operadoras

A Angola Cables inaugurou nesta terça, dia 16, seu datacenter Angonap em Fortaleza. O datacenter é parte do projeto da empresa no Brasil que compreende o cabo submarino SACS (ligando o país a Angola) e o Monet (do Brasil para os EUA), além do WACS, que liga a África à Europa. Mas a inauguração do…

Details

Team Angola Cables Mussulo 40 está em 4° lugar na Atlantic Cup

Após pouco mais de três dias de regata, o team Angola Cables Mussulo 40, tripulado pelo comandante angolano Jose Guilherme Caldas e pelo skipper brasileiro, Leonardo Chicourel, completou a segunda etapa – a última em double hand – da Atlantic Cup. Neste momento se encontram na quarta posição na classificação geral, entre os 11 barcos participantes. A…

Details

Angola Cables expande cobertura de rede global IP com adição de novos pontos de peering

A Angola Cables, companhia multinacional de Telecom, adicionou pontos de peering nos seguintes locais internacionais: IX.BR São Paulo e Fortaleza, Equinix Ashburn e Miami (anteriormente NOTA) e NIIX e De-CIX em Nova York. “Esses novos pontos de peering irão melhorar ainda mais a performance geral e reduzir significativamente a latência para nossos consumidores, globalmente, fazendo com…

Details